Inscreva-se Cursos Edital Faculdades  
 
 

 

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DA QUALIDADE

Carga horária: 1700 horas
Eixo Tecnológico: Gestão e Negócios
Duração: 2 anos

Faculdades: Jaraguá do Sul.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade tem como objetivo formar um profissional capaz de: desenvolver avaliação sistemática dos procedimentos, práticas e rotinas internas e externas de uma organização, gerindo, aplicando e auditando as normas e padrões referentes aos sistemas certificáveis.

Perfil Profissional:

Ao final do curso o aluno apresentará as seguintes competências:

Planeja, implementa e audita sistemas de gestão da qualidade e produtividade com base em métricas de análise de viabilidade.
Analisa o desenvolvimento sistemático de procedimentos, práticas e rotinas, com base em mapeamento de processos e métricas de qualidade e produtividade.
Gerencia projetos de melhoria de sistemas, com foco na responsabilidade socioambiental da organização e na gestão de pessoas, visando à otimização dos processos e sistemas;
Elabora e analisa documentação e relatórios técnicos, considerando os sistemas de gestão da qualidade e produtividade;
Gerencia o fluxo de informações, desenvolvendo e mantendo um sistema dinâmico de comunicação e controles da qualidade e produtividade;
Atua de forma ética, autonoma e pró ativa, com responsabilidade sócio-ambiental e respeitando a diversidade sócio-cultural.
Trabalha em equipe, interagindo em situações diversas, para atingir os objetivos organizacionais.


Matriz Curricular Clique para ampliar